UM AMOR PRA SER VIVIDO E
COMPARTILHADO:
DIA DOS NAMORADOS DO SHOPPING CIDADE CELEBRA DIVERSIDADE EM CAMPANHA INÉDITA COM
CASAIS REAIS
DE 1º A 12 DE JUNHO, EMPREENDIMENTO
PRESENTEIA CLIENTES COM AZULEJO PERSONALIZADO, SORTEANDO AINDA UM KIT
COM CÂMERA INSTANTÂNEA
CONFIRA O REGULAMENTO CLICANDO AQUI
Uma temporada pra ressignificar
o amor; está chegando O Dia dos Namorados do Shopping Cidade. Numa campanha
inédita que celebra as diversas de amar e se relacionar, o empreendimento do
coração de BH convidou seis casais reais – cinco influenciadores que
compartilham nas redes sociais suas mais diversas formas de amor, além de um
casal de clientes da melhor idade – a estrelarem a temporada especial que carrega no slogan
seu DNA: “Viva hoje o amor e compartilhe cada instante”. Incentivando os
amantes a partilharem seus momentos especiais, aproveitando o tempo presente
tão valorizado, em especial, diante dos ensinamentos que o distanciamento
imposto pela pandemia deixou, o shopping vai presentear os clientes,
eternizando seus momentos mais valiosos.
De 1º a 19 de junho, nas
compras acima de R$ 400 nas lojas participantes, os apaixonados da vez poderão escolher
uma entre três opções de azulejos decorativos personalizados, sendo que
em um deles o casal pode registrar na cerâmica uma fotografia de sua escolha. Quem
fizer compras acima desse valor no mall concorre, ainda, a um brinde
único para eternizar os instantes: serão sorteados 12 kits com uma câmera de
revelação instantânea Instax Mini 11 e um pack com filme de 10
poses. O sorteio será realizado pela Loteria Federal em 15 de junho e os
ganhadores divulgados no dia 16. Os
clientes que comprarem na Foto Já têm direito a números da sorte em
dobro para participar da promoção e concorrer ao prêmio. Outra ação que merece
destaque é o cenário instagramável especialmente idealizado pra ocasião.
Localizado
no piso Tupis, durante os dias em que a companha acontecer o espaço é parada
obrigatória dos casais que curtem compartilhar o afeto e acumular likes nas
redes sociais. Pra turma à moda antiga que gosta mesmo é da foto revelada na
hora, excepcionalmente de 11h às 13h, uma promotora do Cidade fará clicks com a
queridinha da temporada no mall, a câmera que tira fotos em estilo Polaroid.
E pra quem optar por curtir a dois no dia 12 de junho, boa música e muito
romantismo vão dar o tom do happy hour nas três praças de alimentação do
shopping com playlists românticas e a opção de dedicar uma música ao ser
amado.
A campanha busca incentivar que o amor seja vivido em todos os momentos. Este amor pode ser direcionado a uma ou mais pessoas, a si mesmo ou à vida. O importante é vivê-lo no ‘agora’, criar conexões, e compartilhar momentos, memórias, histórias ou fotografias, seja em forma de presentes ou mesmo nas redes sociais”, destaca. Com a temporada especial estrelada pelo casal de clientes da melhor idade – Célia e Geraldo –, ladeando figuras conhecidas das redes sociais do Shopping Cidade – dentre elas, a cantora, compositora e atriz Ana Laura Lopes (@analauralopesf), a empreendedora e representante da beleza fora do padrão Carol Cyrne (@carolcyrne), o apresentador e ativista LGBTQIAP+ Luan da Silva (@alomarilu), os influenciadores digitais Luiza e Lucas (@ocasaldebh), e a modelo e criadora de conteúdo May Lelis (@mayslelis) –, a gestora reforça, ainda, a importância da representatividade. Estamos ressignificando o dia dos namorados ao expandir para além de rótulos as diversas formas de amar, independentemente do grau de romantismo e, claro, colocando em pauta a diversidade.
Uma das
grandes oportunidades de fôlego para o varejo, o Dia dos Namorados deste ano
tem ainda um potencial a mais: o retorno às atividades presenciais depois de
dois anos de isolamento social imposto pela pandemia gera um aumento de demanda
em setores que historicamente vendem bem nessa data, como moda e acessórios,
por exemplo. Outro crescimento previsto é o de serviços: “os casais estão em
busca de programas como cinema, jantar a dois, e esperamos que haja movimento
nas operações de lazer do shopping”, estima a representante que, otimista,
prevê um crescimento de 40% em relação à data em 2021.
Dentre as boas opções para presentear na ocasião, algumas opções do Shopping Cidade merecem atenção, dentre elas o Combo Relax, ideal pra cuidados a dois que inclui serviços de podologia, hidratação e reflexologia na All Pé a R$ 170, além dos kits Floratta Simple Love e Malbec Flame d’O Boticário por R$ 149,90 e R$ 199,90, possibilitando variadas fragrâncias as possibilidade de presentear. Já na Chilli Beans, os apaixonados encontram relógios assinados pela grife a partir de R$ 369,98; um porta-retrato exclusivo Imaginarium, o “Led Infinito”, por R$ 179,90, e delícias assinadas pela Chocolates Brasil Cacau: o kit fondue e o aparelho de fondue saem no Dia dos Namorados por R$ 36,90 e R$ 69,90, respectivamente, tudo para programar aquela noite a dois romântica e açucarada na medida certa. Para fechar as possibilidades, a TRT separou camisa Polo pra presentear por R$ 89,90, enquanto que o charmoso conjunto Valentine da Valisere sai a R$ 264,80.
SERVIÇO
Dia
dos Namorados do Cidade
Endereço:
Rua dos Tupis, 337 – Centro
Período: 1°
a 19 de junho
Funcionamento: de segunda-feira a sábado das 9h às 22h,
domingo das 10h às 16h
Espaço Instagramável: piso Tupis
Happy hour de namorados: 12 de junho, 15h às 18h30 Praças de alimentação nos pisos
Tupis, GG e Goitacazes