Com
a decoração de Natal já inaugurada no Shopping Cidade, o mall anuncia também a
sua já tradicional promoção de compre e ganhe. Para incentivar os clientes a
fazerem suas compras de fim de ano no shopping, a cada R$380 gastos nas lojas do centro de compras, o cliente terá
direito a um Panettone em Pedaços, novidade da Cacau Show para a temporada.
O brinde é limitado a duas unidades por CPF.
Outra
novidade é que, participando da promoção compre e ganhe, os clientes também
poderão concorrer a um sorteio que concede um prêmio de R$ 100 mil
reais em compras no Shopping Cidade. Esse sorteio não limita o número de participações
dos clientes. Confira o regulamento clicando aqui.
Carolina
Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, acredita que a estratégia irá
estimular os clientes a comprarem mais no mall e a elevar o ticket
médio gasto no shopping. A expectativa é de aumentar em 9% as vendas, em
comparação com o mesmo período do ano passado. "Temos um mix de lojas
muito completo no Shopping Cidade. Os clientes podem encontrar todos os tipos
de presentes em nossas lojas, desde itens de vestuário a eletrônicos. A promoção é uma forma de incentivar que as
compras de fim de ano sejam feitas com a gente e ainda presentear os nossos
clientes, tão participativos durante todo o ano, com um presente
delicioso", comenta.
Também,
para atrair o público ao mall, o
Shopping Cidade investiu em atrações gratuitas neste Natal. Com o tema
Magia da Música, são realizadas, aos finais de semana, atrações
musicais adultas e infantis para todos os gostos.
Em
uma casa temática, crianças e adultos também poderão aproveitar um picture
spot, onde instrumentos reais como guitarra, baixo e bateria estarão
disponíveis para tirar fotos gratuitas. Outras atrações - exclusivas para os
pequenos – são brinquedos infantis, como
um tamborzinho que gira e um trenzinho, para a
criançada se divertir, gratuitamente.
E a tradicional foto com o Papai Noel
não estaria de fora. Até o dia 24 de dezembro, elas serão
gratuitas, tiradas pelo celular e encaminhadas para o WhatsApp do
cliente dentro de uma linda moldura. A ação foi
viabilizada por meio de uma parceria com a Claro e a Cacau Show.
É
a primeira vez que o mall proporcionará a gratuidade das fotos para
os clientes, e para Carolina Vaz, gerente de Marketing do Shopping é
fundamental oferecer todos os tipos de experiências gratuitas porque a magia do
Natal é para todos. "Este Natal será inspirador e com muita música e
diversão", ressalta.